Clube de vantagens Best Gourmet Club

Oi, pessoal!

Não sei se vocês conhecem, mas desde 2016 existe em Porto Alegre o Best Gourmet Club. Nada mais é do que um clube de vantagens. Tu pagas um valor e recebe um bloco com cupons para usar em vários restaurantes e bares de Porto Alegre. Em quase todos os restaurantes, ao comprar um prato, pizza, rodízio… tu ganhas outro com 100% de desconto. Ou seja, a refeição sai pela metade do preço. Nossa paceira Júlia Soares do Gastroterapia já contou aqui no blog como foi a experiência dela no Sashiburi.

 

Pois bem, agora o Best Gourmet está lançando a campanha de 2017, com ainda mais descontos.  São mais de 100 vouchers e 90% deles podem ser usados em qualquer dia da semana. Dá uma olhada na lista de participantes:

 

best-gourmet-poa-2017

 

O legal é que o bloco de descontos não é nomeado, ou seja, dá para ser compartilhado. Dá para comprar entre amigos ou entre a família. Também rola fazer trocas. Se tu não gostas de sushi, pode dar os cupons de sushi para outra pessoa.

O valor do bloco de descontos é R$100 + R$10 de frete. Usando umas três vezes o cupom tu já pagas esse valor. Vale muito a pena!

A 2ª edição pode ser utilizada até o dia 10/03/2018. A Validade é de 12 meses (10/03/2017 à 10/03/2018)

 

A pré-venda já começou (compre logo, porque o número de blocos é limitado!). Acesse por este link: http://poa.bestgourmetclub.com.br/comprar/blogpaodura/ 

(Visited 3.455 times, 1 visits today)

Deixe um comentário!