Promoções para aproveitar no restaurante Abbraccio

Olá, Pão Duros!

Começando a semana com dica boa. No final de semana fui conhecer o restaurante Abbraccio em Porto Alegre. Amei o ambiente, o atendimento e a comida. O local possui funcionamento muito similar ao do Outback. Logo na entrada, a atendente leva o cliente à mesa e o garçom responsável traz a garrafa de água e o pãozinho cortesia (<3). As opções de pratos italianos são muito saborosas e há algumas variedades no tamanho família, ótimas para compartir. A melhor parte é que o lugar tem várias promoções. Listei aqui para vocês algumas delas. Olha só:

 

Happy hour no Abbraccio

Outra dica é o desconto que o Abbraccio oferece no happy hour, de segunda a sexta (exceto feriados), das 17h30 às 20h. Nesse horário, os clientes aproveitam 50% de desconto nas bebidas alcoólicas, incluindo todos os vinhos em taça, exceto quartinos, garrafas, jarras e cervejas importadas.

 

Promoção aniversário no Abbraccio

O restaurante oferece mimos bem legais para os aniversariantes que comemorarem a data no local. Ao jantar com um grupo de seis pessoas ou mais, o cliente ganhará um prato principal, uma bebida (exceto jarras e garrafas), além de uma cortesia no valor de R$ 50,00 para ser usada na próxima visita ao restaurante.

A ação de aniversário acontece de domingo a quinta-feira, a partir das 17h30. Os aniversariantes podem aproveitar as vantagens do restaurante durante todo o mês de seu aniversário, mediante apresentação de um documento com foto.

promocao-aniversario-abraccio

 

Abbraccio e Best Gourmet POA

O clube de vantagens Best Gourmet POA também possui cupom de desconto para o Abbraccio. Na compra de qualquer prato (exceto os pratos família), o outro (de igual ou menor valor) sai com 100% de desconto. A promoção vale para todos os dias da semana, no almoço e no jantar.

abraccio-best-gourmet

 

Participe da pesquisa e ganhe um aperitivo Abbraccio

Após a refeição, assim como no Outback, o cliente tem como opção responder a uma pesquisa de satisfação e ganhar um aperitivo no restautante. Com o código COO do cupom fiscal, acesse o site abbracciorestaurante.com.br/pesquisa, responda todas as perguntas e ganhe um aperitivo no pedido de uma entrada ou prato principal.

Ao completar a pesquisa de satisfação, o voucher gerado deverá ser impresso e apresentado com o cupom fiscal de mesmo código para dar direito a um aperitivo, na compra de uma entrada ou prato principal. Confira as condições de uso e a data de validade no voucher gerado pela pesquisa. Válido para participação até 10 dias depois da data do cupom fiscal. O aperitivo cortesia pode ser alterado sem aviso prévio, de acordo com a disponibilidade de estoque. 

(Visited 3.588 times, 1 visits today)
4 comments Comentar
    1. Oi, Franciane! Que bom que tu gostaste do blog!
      Mas não conheço nada parecido em Curitiba 🙁
      Quem sabe em breve o Pão Dura explore novas fronteiras 😛

Deixe um comentário!