2 dicas para economizar em Nova York

Em breve vamos viajar para NYC e a produção do roteiro está a todo vapor! Em nossas buscas por descontos, encontramos algumas dicas para dividir com vocês.

Dicas para economizar em Nova York

Qual o melhor city pass para Nova York?

Os passes turísticos (city pass) são a melhor maneira de economizar durante uma viagem. Com eles é possível ir a diversas atrações da cidade, entre museus, ônibus turísticos, memoriais, observatórios e muito mais. 

O problema é que só em Nova Iorque existem uns 8 tipos diferentes de passes e é bem difícil escolher qual é o melhor. O pulo do gato é pesquisar! O site lovingnewyork resolveu isso por meio de um teste. Por lá, você escolhe as atrações que pretende fazer e a página indica qual é o melhor passe para o seu caso.

 

como-escolher-city-pass-em-nova-york

 

São diversas opções e o valor que será economizado com a compra do passe indicado já aparece imediatamente.

 

Desconto em bares e restaurantes em Nova York

descontos-em-nova-york

Alimentação é uma das partes mais caras da viagem e tem para todos os bolsos. Para ajudar a economizar em NYC, descobrimos o App Crave que serve como uma plataforma de descontos diários para os restaurantes da cidade. O desconto é aplicado ao final da conta, inclui bebidas e pode chegar a até 50%. Vale muito a pena baixar!

 

app-descontos-em-nova-york

 

Veja neste post outras dicas econômicas que separamos para curtir Nova York

(Visited 17 times, 1 visits today)

Deixe um comentário!