Nossas dicas para comprar dólar mais barato

As férias de verão estão chegando! Com o dólar nas alturas, quem vai viajar pra fora do país precisa se organizar. Eu e a família Pão Dura vamos viajar em 2020 e já estamos nos organizando para comprar os $$$. Vim compartilhar com vocês algumas dicas que aprendemos no processo:

 

Como comprar dólar mais barato

A principal dica é: COMPRAS PARCIAIS! Melhor fazer um bom preço médio do que ficar esperando uma cotação idealizada e pagar mais caro na hora da viagem. Faça um planejamento e compre de pouquinho em pouquinho.

Outra dica que adoramos é seguir o perfil @dolarnabagagem . Por lá, é possível acompanhar as movimentações de abertura e fechamento do mercado financeiro. Após algum tempo, nós vamos entendendo o funcionamento do dólar e encontrando os momentos para as compras. Namorado Pão Duro já está craque! 💛

Depois que tu já entendeu um pouco e encontrou um bom momento, está na hora de analisar a cotação do dólar turismo. Nós usamos o site www.melhorcambio.com.br. A página apresenta o valor cobrado pelas principais casas de câmbio das capitais e, se quiseres comprar por lá, também é possível, pois o site funciona como um leilão de ofertas. Tu fazes uma oferta por determinada quantidade de dólar e as casas de câmbio analisam.

As nossas compras nós fazemos pelo site do cotacao.com.br. Essa empresa de câmbio sempre apresentou as melhores cotações para nós, porque o site trabalha com um preço abaixo das demais casas e até mesmo de suas lojas. As entregas normalmente não possuem taxa de entrega (mesmo em Viamão 💛) e tu recebes na segurança do teu endereço. Clientes Tim possuem um pequeno desconto e outros benefícios nas compras com a Cotação.
Nada disso é publi. São as dicas que a gente usa mesmo. Vocês já compraram dólar? Compartilha aqui a tua dica pra comprar a moeda mais barato!

(Visited 16 times, 1 visits today)

Deixe um comentário!